Erros na Biblioteca E3VCL

Prezados,

A aplicação exemplo Utilizando objetos XControl para criar gráficos do tipo BarGraph e Gauge. está com 4 erros de domínio. Não consegui corrigir os erros. Estou utilizando essa biblioteca E3VCL na minha aplicação e gostaria de resolvê-los.

Daniel,

O primeiro erro está relacionado a associação existente na propriedade Value da animação. Como a propriedade Detents está com o valor 100, ao inserirmos um valor inicial no Value da animação ele está se auto ajustando, ficando com casas decimais. Se o caractere separador definido no sistema operacional for virgula o erro ocorrerá, pois a associação espera um ponto como separador numérico.
Portanto, para resolver o problema, basta deixar a propriedade Detents ou o Value da animação em 0.

Os demais erros são links com propriedades inexistentes e que não irão interferir no comportamento do objeto. Devem ser excluídas.

Já corrigi e atualizei os arquivos disponíveis no artigo.

Obrigado!

1 Like