Estructura de datos para E3

Bom Dia.
Estou aprendendo a usar o Elipse E3 e gostaria de fazer um inquérito, bem como a elipse power lida com uma estrutura de dados, é possível creear uma estrutura de dados para elipse E3.

Oi Juan, bom dia!

A partir da versão 4.8 do E3 foi liberado um novo recurso de biblioteca que permite adicionar imagens aos nossos objetos e também criar pasta de setorização (XFolders) para configuração do aplicativo. Tornando assim, a estruturação de dados do E3 muito similar ao Elipse Power, exemplo na imagem abaixo.

Recomendo a visualização dos seguintes vídeos:

Espero que tenha lhe ajudado, qualquer dúvida me avise.

Att,
Marco Antonio

1 Like

Boa Marco dia.
Obrigado pela sua resposta, agora eu tenho outra pergunta, como posso criar uma pasta measurement e uma medições analógico atravez de uma imagem externa, esta pergunta é formulada de assistir o vídeo que você passou por mim, espero que esta questão bem formulada.
Obrigado, saudações.

Oi Juan,

Não sei se entendi muito bem a pergunta, mas as imagens externas podem ser carregadas dentro de arquivos do aplicativo (projeto/bibioteca), para fazer isso deve-se clicar com o direito sobre o recursos, selecionar o projeto que deseja guardar as imagens e selecionar as figuras desejadas no Windows, conforme imagem abaixo:

Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida que tenha, por favor me avise.

Att,
Marco Antonio

Buenas tardes Marco.
Con respecto a tu respuesta, si tengo claro como añadir una imagen externa, pero eso no era mi pregunta, lo que deseo saber es como crear un carpeta de mediciones para medidas analógicas dentro de la librería XFolder para E3.
Saludos.

Oi Juan, bom dia!

Chegou a ver o primeiro vídeo que enviei? (https://www.youtube.com/watch?v=hFKmBXSdYf0) A partir dos 5 minutos do vídeo, ele ensina a criar uma medida analógica.

Qualquer dúvida me avise.

Atenciosamente,
Marco Antonio

Buenas tardes Marco.
Sigo sin comprender como obtener la carpeta de mediciones

en la imagen se muestra dos img. externas que se usaron para crear la carpeta de mediciones y las medidas analógicas, que tipo de img.externas son, y como añadirlas para poder crear las carpetas?

Oi Juan, bom dia!

Para adicionar imagens, siga as orientações que comentei como adicionar imagens em recursos (segunda resposta), os formatos suportados são: (*.bmp, *.gif, *.jpg, *.cur, *.ico, *.emf, *.wmf, *.png e *.tif).

Após criar o XFolder, a sua inserção na aplicação é igual ao uso de XObject, eles são utilizados na pasta de dados, conforme mostrado no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hFKmBXSdYf0

Espero ter ajudado, caso não, por favor me avise.

Atenciosamente,
Marco Antonio