Boa tarde, para fazer acionar depois de um determinado tempo um botão consegui usando o TimerTag.
Porém, tem como criar um campo para digitar a data que eu quero que acione um botão? Seria fazer um script para alterar o Starttime?
Boa tarde, para fazer acionar depois de um determinado tempo um botão consegui usando o TimerTag.
Porém, tem como criar um campo para digitar a data que eu quero que acione um botão? Seria fazer um script para alterar o Starttime?
Sim, William.
Você pode associar a propriedade StartTime com um Setpoint na tela, por exemplo.
Consegui alterar o StarTime por um Setpoint, mais estou com um problema ainda,
Sub CommandButton3_Click()
Application.GetObject(“Dados1.[Liga rele 1]”).StartTime
set WshShell = CreateObject(“WScript.Shell”)
Application.Item(“Fechapagina”).Value = WshShell.Exec(“C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe 192.168.0.106/?comando=12”)
set chrome = Application.Item(“Fechapagina”).Value
chrome.Terminate()
End Sub
Tentei com este script e não obtive sucesso, gostaria que ele abrisse a pagina da internet após a data e hora determinada no Startime e após executar acionar outro botão, tem como?
Outra coisa, após abrir a pagina gostaria que ele ficasse um tempo aberto, por exemplo 10 segundos, tentei utilizar uma tag contador, mais ele sempre fecha e não aguarda o tempo.
Utilize o evento OnPreset do Tag Timer.
Veja um exemplo neste artigo do KB:
http://kb.elipse.com.br/pt-br/questions/4801