Full gauge sitrad

tenho equipamento da full gauge que usa o software da sitrad, hoje estou ligando atraves da rede 485 estes instrumentos e passando para um conversor ip para que possa ser efetuada as leituras das temperaturas.
ha possibilidade de ligar 20 controladores mt 530, mt 530e, atraves do elipse escada? e aproveitar a rede internet ou atraves da rede 485?

Cesar, possuímos o driver FullGauge.DLL para realizar comunicações entre sistemas Elipse e os instrumentos Full Gauge compatíveis com o protocolo Full Gauge Bus, através da biblioteca FGBusDrv.DLL fornecida pelo próprio fabricante.
Experimente alterar o parâmetro N2/B2 do driver, que faz referência ao endereço do instrumento.

Antes de utilizar o driver, verifique se a biblioteca FGBusDrv.DLL está instalada adequadamente no diretório de sistema do Windows (WINNT/system32 ou WINDOWS/system32).

Caso encontre problemas, envie o log de comunicação do driver para o e-mail delio@elipse.com.br.

Ainda existe esse drive pro elipse é E3 ? São compatíveis ainda com controladores da Full gauge? Estou tentando orçar uma aplicação E3 pra um cliente, mas não tô achando muita coisa, pra falar a verdade só essa pergunta rsrs.

Bom dia,

O driver Full Gauge está disponível para download em nosso site.

Ele pode ser utilizado para realizar comunicações entre sistemas Elipse e os instrumentos Full Gauge compatíveis com o protocolo Full Gauge Bus, através da biblioteca FGBusDrv.DLL fornecida pelo próprio fabricante.
Portanto, o equipamento Full Gauge deve ser compatível com a API “FGBusDrv.dll”.