Boa tarde, eu sempre faço a consulta entre datas para os relatórios, com data de início e fim(E3TimeStamp), tem como gerar os relatórios de maneira automática? No caso, todos os dias salvar um relatório com os dados de produção daquele dia, sem o operador ter que gerar uma consulta e em seguida imprimir em relatório?
Gerar relatório em PDF automático
Boa tarde @patricia.
Sim, é possível. Você pode para isso usar um tag timer e no evento OnPreset você coloca o código para gerar o seu relatório e salvar. Lembrando que para que o processo funcione corretamente, você deve usar a versão 32 bits do E3Server.
Boa tarde @nivaldonicolau, obrigado pela ajuda, agora fiquei em dúvida: a minha versão do E3Server onde desenvolvo o projeto e o e3Server instalado no cliente precisam ser de 32 bits? E onde verifico isso por favor.
Olá @patricia,
Para identificar a versão, você pode clicar com o botão direito no ícone do e3 na bandeja e solicitar informações sobre o e3 admin.
Exemplo de versão 64 bits:
A minha versão é de 32 bits, então vou conseguir fazer isso, no caso aprender primeiro. Obrigado!
Disponha. Se precisar de mais algum auxilio na elaboração do script só mandar uma mensagem.