Gráfico com glitches

Bom dia!

Estou tentando executar um gráfico com penas em tempo real e históricas, que ao executar no computador onde é editado no Studio o gráfico é desenhado corretamente, sendo possível visualizar as penas em tempo real e histórico (conforme banco de dados exportado do computador do cliente), conforme a imagem abaixo:

No entanto, ao carregar o programa no computador do cliente (onde o banco de dados e as tags são alimentadas com dados do driver) o gráfico apresenta glitches no traçado conforme figura abaixo, não sendo possível visualizar dados históricos e nem em tempo real.

As configurações das penas estão dessa forma:

A consulta ao banco de dados está com o seguinte script:

SELECT [U4].[E3TimeStamp],[U4].[RVT_GE_HZ],[U4].[RVT_GE_V3F],[U4].[RVT_GE_I3F],[U4].[RVT_GE_P],[U4].[RVT_GE_Q],[U4].[RVT_ufd],[U4].[RVT_ifd],[U4].[RVT_rot],[U4].[RVT_pos1],[U4].[RVT_Temp]
FROM [U4]
WHERE ( [U4].[E3TimeStamp] > #<%DataInicial%># AND [U4].[E3TimeStamp] < #<%DataFinal%># )
ORDER BY [U4].[E3TimeStamp] ASC

Este script retorna os dados da consulta corretamente conforme setado as tags DataInicial e DataFinal tanto no computador do cliente (testado a partir da consulta em tabela), quando no computador com Studio.

Alguém já enfrentou esse problema conseguiu resolver?

O banco é SQL?
Confere se na configuração do banco o provedor está como MSOLEDBSQL:

Sim, o banco de dados está criado no SQL Express, as configurações estão desta forma:

No cliente está assim também?

Sim, eu transferi o mesmo programa do meu computador para usar no computador do cliente, logo, todas as configurações são iguais.
O banco de dados (já com dados gravados) também foi copiado do computador do cliente para o computador com Studio para teste e os dados estão sendo lidos do banco sem problema