Gravação de histórico apenas para um grupo de Usuários

Bom dia, Tenho tentado recentemente colocar um script para gravar os historicos da minha aplicação apenas quando algum usúario do grupo chamado “Operadores” estiver logado, porém coloquei o seguinte script e agora nenhum usuario esta gravando mais, segue script abaixo:

if Application.IsUserMemberOfGroup(“Operadores”) then
Application.GetObject(“DADOS_CEF01_OLEO”).WriteRecord()
end if

coloquei essa condição, pois o cliente gerencia a dosagem de material pelos operadores e quando alguem ia monitorar o supervisório acabava gravando em seu nome tambem.
Tentei esse script e anteriormente o seguinte tambem, mas sem sucesso.

If Application.user <> “Usuario supervisor” then
Application.GetObject(“DADOS_CEF01_OLEO”).WriteRecord()
end if

E tambem usei a operação inversa:

If Application.user = “UsuarioOperador” then
Application.GetObject(“DADOS_CEF01_OLEO”).WriteRecord()
end if

Como eu poderia gravar esse historico somente quando for um operador que estiver utilizando o supervisorio? Preciso fazer o controle dos valores em relação somente ao operador e nao aos outros usuarios.
Muito obrigado desde já pela ajuda!

A sintaxe aparenta está correta, simulei localmente, consegue garantir que o usuário está logado?

1 Like

Onde o script está sendo feito, isso é importante!
Por mais que o código possa está correto, precisa saber onde o scritp está e se está chegando nele.
Recomendo colocar msgbox antes do if e um dentro do if para saber se está chegando no código.

1 Like

obrigado pela dica, foi resolvido ja, apenas mudei o script de local e ele ja funcionou perfeitamente

realmente era esse o problema, nao mudei nada no script, apenas mudei de local e funcionou normalmente

1 Like