Bom, eu não tenho mais nenhuma dica. Agora só revisando a aplicação mesmo.
Gravar usuário logado quando alarme dispara
Bom dia, Paulo. Só mais uma informação que talvez ajude. Eu alterei a propriedade ‘Retentive’ do tag UserLogin para ‘True’. Agora, o valor do usuário aparece no E3Browser quando o alarme é reconhecido, mas continua sem aparecer quando ele dispara e quando para.
Coloquei uma string na tela para mostrar o valor da propriedade ‘Value’ desse campo de usuário e o valor não está mais se perdendo, está sempre com o nome do usuário logado. Mas, por algum motivo, essa informação não é mostrada no E3Browser quando o alarme dispara e quando para.
Manoela, a propriedade Retentive determina se o valor do Tag Interno deve ser armazenado automaticamente ou não, caso o Domínio seja parado. Isso serve basicamente para garantir que o valor do Tag seja sincronizado com um servidor em standby. Não vejo relação com o seu caso.
Bom dia Manoela,
Até onde eu entendo o servidor de alarmes roda no E3Server e, portanto independe se tem alguém logado no E3Viewer ou não, portanto quando você inicia a aplicação se a condição já existe ele já registra o alarme, antes de ter alguém logado na aplicação.
Você já verificou esta possibilidade?