IEC 104 - Dificuldade para Comunicar com Elipse Power

Boa tarde. Estou tentando comunicar uma aplicação do Power com um gateway via IEC 104 e não estou conseguindo. No Elipse, configurei o IP e deixei as configurações padrão. Não estava comunicando e desabilitando o General Interrogation ele aparece 2 nos tags de comunicação, conforme a imagem:

Estou tentando usar o tag via endereço na string conforme a imagem, lendo no endereço 3 um single point e não aparece no elipse.

Tentei usar outro software , que seria o Protocol Test Harness, e comunicou normalmente, inclusive dando o comando para o General Interrogation.

Alguém que já mexeu com iec 104 por dar uma força ? Essa é o meu primeiro contato com o protocolo.

Passando prints aqui de driver configurado. Confere se você habilitou o AllowRead e desabilitou o AllowWrite para a tag de leitura (fazer o oposto para comandos). Alias, diferente do Modbus, o comando fica com qualidade > 192 apenas depois de fazer uma escrita.

Bom dia! Consegui fazer funcionar em contato com o suporte da Elipse, conversando com o Daniel Wellington Baraldi. No meu caso, o problema estava em duas coisas: Octets Cause Of Transmission , estava em 1 e era 2. E o Octets (Information Object Adress). Estava em 2 e era 3.

A leitura consegui fazer, agora estou vendo como fazer o comando.

Para ficar registrado, consegui também funcionar o comando mas usei no N3 do tag o que seria para o IEC 101 e não 104 , conforme o manual:

https://docs.elipse.com.br/documents/pt-br/driver/iec870-104/latest/iec870_tag_select_10.html

Então funcionou com o 45 em vez do 58.