Imagens Camera IP

É possível criar uma tela de aplicação no E3 para visualizar imagens em tempo real de uma câmera IP?

Felipe,

Conforme artigo http://kb.elipse.com.br/pt-br/questions/2687, você pode configurar a propriedade SplitLink de um quadro com o endereço IP da Câmera.
Outra alternativa é através de um ActiveX fornecido pelo fabricante: depois de instalado e registrado, basta inseri-lo no E3.

Boa tarde, estou precisando de ajuda, o meu cliente comprou uma câmera Pelco IXE32 e preciso integrar o vídeo no Elipse E3. A câmera não possui activeX e a webpage dela não nos atende (dá opções ao operador trocar a senha do usuário atual e etc.). Já tentei de tudo. Tentei re-streamar o vídeo para outro endereço HTTP, funcionou no chrome e no firefox pois os dois entendem MJPEG, porém como o Elipse usa o Internet Explorer, não funcionou. Já tentei pegar o RTSP da câmera e transformar em RTMP, criei uma página HTML e implementei um Flash player para executar a stream no IE e não obtive êxito. Existe alguma maneira de trocar o browser que o Elipse usa para acessar o splitlink? Acho que seria a maneira mais fácil.