Imagens não sendo Exibidas no Programa

Bom dia,

Galera seguinte, eu preciso analisar um programa com no E3 Versão 4.5 Build 238 só que não encontrei esta versão disponível, fiz o download da Versão 4.6.162. Quando fui abrir o Arquivo ( .prj ) ele abre normal mas fica com um simbolo vermelho de proibido em cima do projeto e as imagens do programa não aparecem, posso estar fazendo alguma coisa errada, porem não tenho tanto conhecimento do software, gostaria da ajuda de vocês de como posso estar solucionando isso.

Não sei se a versão a atual abre a versão que tenho o programa, estou usando a Demo.
Posso não estar linkando a Pasta correta? E como fazer isso?

@Adriano.Silva, bom dia.

Se estiver com o mesmo problema da imagem abaixo, clica com o botão direito sobre ele e seleciona a opção ‘Habilitar projeto’.

Caso não seja este o problema, por favor, colocar imagens para exemplificar.

A versão, neste caso, não tem influência sobre o projeto.

1 Like

@Fernando Bom dia Fernando e desde já obrigado pela atenção.

Bom acabei descobrindo que as pastas aonde estavam as imagens, não estava com caminhos completos, ai alterei ele encontrou algumas quase todas imagens, faltou algumas mas isso vou ver com o responsável que passou o Backup

Como projeto era grande eu estava abrindo apenas o arquivo ( .prj ) encontrei o arquivo .dom que me ajudou ainda mais, agora vou para parte de Drives, mas mais uma vez agradeço pela atenção.

Obrigado, qualquer coisa entro em contato novamente através desde topico