Impressão automática de relatórios

Olá
Estou trabalhando na geração automática de relatórios, criei um tag timer de servidor que roda um script uma vez ao dia para gerar um relatório, porém, estou com problemas na hora de passar as datas inicial e final para impressão.
Estou utilizando o script abaixo:


Se eu passar uma data fixa, ele funciona, porém, ao atribuir as datas conforme na destacado em amarelo, não funciona!


Desta maneira também não funcionou!

Olá @DouglasT,

Experimente acrescentar a barra “/” entre o dia, mês e ano.

Att
Link

Deu certo.
Obrigado!

1 Like

Boa tarde @link
Desde o incio do mês meus relatórios estão sendo gerados sem os valores, creio que seja problemas na passagem das datas inicial e final, pois exportando manualmente estou tendo sucesso, em testes coloquei uma data fixa, mas também não funcionou, pode me dar uma força?

Boa tarde @DouglasT,

O script parece certo.
Se copiar esta data que está em DataInicial e DataFinal e colar no filtro do relatório, o mesmo funciona?
No seu script as variáveis estão como “DataInicia” e “DataFina”, ambos sem o l no final. Está correto isto?

Att.
Link

image



Está correto sim, eu alterei na consulta

Se a consulta funciona no relatório, o problema está no script.
Verifique se o nome do relatório, nome da consulta está correto.
Caso não consiga identificar o problema, envie a sua aplicação (.dom e .prj) para link@elipse.com.br.

Att.
Link

1 Like

O problema neste caso estava no formato da data que o Windows estava utilizando na conta System (usuário utilizado pelo servidor).
No script estava buscando por Dia/Mês/Ano e na conta estava configurado como Mês/Dia/Ano.
Uma das configurações que pode ter colaborado para corrigir este comportamento é:

Painel de Controle > Relógio e Região > Alterar formatos de data, hora ou número > Administrativo > Tela de boas-vindas e novas contas de usuário. Clique em Copiar configurações…

Na janela que irá abrir, habilite as opções: Tela de boas-vindas e contas do sistema e Novas contas de usuário.

1 Like