Instalador Elipse Scada 2.29 b030

Bom dia, pessoal. Preciso da instalação do Scada na versão 2.29 b030, que é a versão da fábrica. Pois modifiquei com a versão disponibilizada pelo site da Elipse e quando vou pôr pra rodar no computador da fábrica não está reconhecendo o arquivo. Se alguém tiver ou souber onde posso encontrar ficarei grato.

Obrigado.

Oi Kelvin, bom dia!

Recomendo que instale a mesma versão do site na fábrica.

Atenciosamente,
Marco Antonio

Mas se ocorre o problema de não conseguir abrir o arquivo com a versão mais nova, como vou mudar a versão da fábrica, uma vez que está rodando? E se eu precisar modificar?

Oi Kelvin,

Ao utilizar a versão mais nova para fazer atualizações, ela pode possuir recurso que a versão antiga não tem, e isso faz com que ocorra problemas ao rodar uma aplicação desenvolvida na versão mais nova, em uma versão antiga. Ao contrário, utilizar uma aplicação antiga em uma versão mais recente/nova, não deve dar problemas.

Para se sentir mais confortável antes de realizar o upgrade na fábrica, pode instalar a versão mais nova do Elipse Scada no seu computador e executar a aplicação da fábrica. Assim será possível saber se terá algum problema.

Atenciosamente,
Marco Antonio

Entendi. Me atrapalhei. Realmente consigo abrir com a versão mais nova. Depois de aberta com a versão mais nova que não consigo abrir com a antiga. Quando rodo a aplicação na versão mais nova fica travando a comunicação. Não sei se tem relação com isso.

Oi Kelvin,

A comunicação está relacionado a conexão com a fonte dos dados (o servidor).

Atenciosamente,
Marco Antonio