Integração EPM + Webservice

Boa tarde
Tenho alguns bancos de dados em nuvem. Seu acesso dá-se através de webservice… Como posso fazer a leitura destes dados através do EPM?
Grato

Bom dia Vinicius,

Atualmente, você consegue fazer essa tarefa utilizando o EPM SDK em linguagem Python. Basicamente é um módulo que dá conectividade com o EPM e permite que você use todos recursos do próprio Python para essa tarefa.
Você pode fazer o download do EPM SDK através desse link:
https://www.elipse.com.br/downloads/?cat=65&key=&language=ptbr
EPM SDK em linguagem Python (EPM v3)

E também o respectivo tutorial na mesma página.
Tutorial do EPM SDK para Linguagem Python (EPM v3)

Lembrando que é necessário usar com o Python 2.7

Olá @vbortoluzzi, agora também está disponível uma API para o Python 3.6 (ou superior), que amplia as possibilidades de integrações com outros sistemas. Além desta API em lingaugem Python, também foi lançado recentemente (nov/2018) o EPM Processor que posbilita a automaticação da execução destes scripts a partir de eventos disparados por um EPM Server (servidor OPC UA), dentre inúmeros outros recursos.
Com este novo módulo do EPM, a geração automática de relatórios e produção de conteúdo e informações para apoio à decisões, ficou ainda mais simples e flexível.
Exemplos desta API e outras ferramentas do sistema EPM que incorporam a linguagem Python podem ser encontradas no GitHub da Elipse Software, conforme o post: GitHub Elipse com Informações e Exemplos Python.