Juntar informações de várias tabelas em uma

Prezados, boa tarde.

Tudo bem?

Preciso realizar a junção de algumas informações de 3 tabelas em um E3 Browser apenas filtradas pelo mesmo número de ordem de produção. O problema é que em cada tabela individual, a mesma ordem de produção pode gerar mais de 1 linha em sua tabela, uma vez que o processo pode começar e finalizar várias vezes para a mesma OP.

No meu E3 Browser onde eu concentro as informações das 3 tabelas, preciso pegar algumas informações apenas da primeira e última linha da OP que gerou várias linhas (início e fim, por exemplo).

Abaixo algumas imagens, para melhor compreendimento:

Qual a melhor forma de pegar informações individuais de tabelas para montar um E3 browser final para que eu possa apresentar as informações da OP em apenas uma linha?

Olá, boa tarde.
O SGBD utilizado é o SQL Server?

Boa tarde, Alonso!
Positivo, SQL Server 2019.

Certo, eu criaria uma query que utilizando CTE ou sub-consultas coletaria os dados referente ao primeiro e último registro para aquela OP, dados esses que será utilizado na consulta principal vamos dizer assim, após isso exibia em linha os dados desejados, sendo assim o E3Browser iria exibir apenas uma linha para cada OP.

Obs.: Queria te apresentar uma query, porém, como não conheço bem a estrutura e relacionamento dessas tabelas.