Licença do Viewer travada

Bom dia a todos,

Meu cliente relata este problema a mim a muito tempo e não consigo resolver. Já fiz todos estes procedimentos e o erro persiste:

  • Diminuir gradativamente os valores da propriedade Heartbeat e testar como se comportará.
  • Desabilitar o ping nos atalhos do Viewer através do Noping (criar um atalho do Viewer e colocar a expressão “-noping”).
  • Acessar o Viewer por este atalho criado.
  • Verificar se a versão do Viewer é a mesma versão da app.
  • Verificar no task manager da máquina se não existe mais de um processo E3Viewer Module (32bits) pendente nos processos.
  • Verificar se a compressão do REC (configurado no E3Tweak) está configurada nas máquinas (nível 9).

Alguém poderia me ajudar? Tenho o log em mãos também.

Bom dia, João,

Realmente avaliamos este caso no passado, sugerindo todos os itens citados por você. Mas para reavaliar isso no momento serão necessários os logs do Viewer e Servidor, informando o momento em que a licença do Viewer ficou travada.
Também é possível que alguma rotina (script) da aplicação esteja causando isso no módulo do Viewer eventualmente. Se for o caso teremos que avaliar os scripts de telas da aplicação posteriormente também.

Por este motivo peço para encaminhar os logs do Viewer e Server para willian@elipse.com.br, informando o momento do travamento da licença, por gentileza.