Licenças do Elipse E3

Olá! Gostaria de tiras mais a dúvida sobre o E3

Primeiro ponto é sobre a compra da licença ,quando eu faço a compra dessa licença me dá direito as bibliotecas e todos os recursos do E3?

O Hardkey serve para liberar e rodar a aplicação 24hs sem interrupções certo ele server para libera tbm os recursos ?

Depois da compra eu dependo do hardkey conectado ao PC para desenvolver outros projetos ou o hardkey só é necessário para rodar as aplicações ?

Dês de já agradeço!

Samuel,

A hardkey contém a programação das licenças disponíveis que permitem a utilização de alguns recursos do software. Por exemplo: execução por tempo indeterminado, comunicação com equipamentos conectados, quantidade de tags, quantidade de Viewers, alterações no Studio, etc. Sem hardkey/licença o software funciona em modo Demo.

Para mais detalhes, entre em contato por e-mail com os nossos consultores:
https://www.elipse.com.br/contato/

Então sempre que eu precisar criar uma aplicação e for usar a biblioteca de objetos eu tenho q ter um hardkey conectado ?

Existe alguma licença que permita q eu possa usar a biblioteca de objetos sempre que necessário , no caso só não iria libera mais de 20 tags e nem rodar por tempo ilimitado

Dês de já agradeço!

Samuel,

Para criar aplicações você vai precisar de uma hardkey com licença de Studio. Por favor, entre em contato com os nossos consultores para mais informações.