Limites superior e inferior de uma variavel

Meus amigos, boa noite.
Preciso mais uma vez da ajuda de vocês. Tenho uma aplicação que gera um gráfico de temperatura pra mim, filtrando pelo data/hora que defino no momento da consulta do chart.
Porém preciso informar no meu gráfico os limites de temperatura e não estou sabendo fazer, para mim seria basicamente adicionar mais duas penas e informar um valor numérico e já ficaria legal, mas não funcionou.
O meu gráfico precisaria ficar da seguinte forma:

Poderiam me ajudar nesta missão?
Abraços,

Bom dia André,

Conforme artigo KB-98893: Inserindo elementos de referência visual (linha ou banda) no E3Chart, a partir da versão 4.8.239 do Elipse E3, dois novos elementos de referência visual foram adicionados ao E3Chart, a Banda Normal e a Linha de Referência.

a

No seu caso, você poderia adicionar uma Referência de Banda:

@delio primeiramente muito obrigado pela ajuda. Isso já me adianta bastante. Uma duvida que eu gostaria de tirar contigo, como eu faria para mudar este valor caso eu deixe na mão do usuário para definir os limites?

Eu estava pensando em criar um elemento de setpoint na tela, conforme imagem abaixo:

Seriam dois elementos, um para o usuário definir o limite superior e outro para definir o limite inferior. Aí de acordo com o setpoint ali definido ele alteraria as propriedades NormalBandLowValue e NormalBandHighValue do Chart.

Tentei fazer conforme imagem acima, mas não funciona.
Poderia me ajudar nisso?
Abraços,

André,

Sugiro que você crie o seguinte script no evento Validate do Setpoint:

Sub Texto1_Validate(Cancel, NewValue)
Screen.Item("E3Chart2").Axes.Item("EixoVertical").NormalBandLowValue = NewValue	
End Sub

Sub Texto2_Validate(Cancel, NewValue)
Screen.Item("E3Chart2").Axes.Item("EixoVertical").NormalBandHighValue = NewValue	
End Sub

Perfeito, meu amigo.
Funcionou exatamente como eu estava precisando aqui.
Obrigado mais uma vez.