Link banco de dados com variáveis internas [RESOLVIDO]

Olá

Tenho uma tabela do banco de dados, em que cada linha da tabela representa um silo.
Preciso pegar os valores do banco e jogar para variáveis internas.Variaveis TabelaBanco

Olá @Karolina,

Para isso, você pode utilizar o método GetADORecordSet, conforme artigos:

Att,
Lucas Angelo

Olá, @LucasSantos, poderia me tirar uma dúvida?
Seria possível eu conectar ao banco de dados do Elipse E3 e obter alguns dados ou isso torna de alguma forma a aplicação instável? Tipo criar uma string de conexão me conectar ao banco, buscar o que preciso e desconectar, e se isso for feito a cada 1 minuto?
Gostaria de criar uma tela (somente pra exibir valores)usando o C# e exibir alguns níveis em um monitor.

Bom dia @eliziarioemerson!

O banco de dados pode ser compartilhado para várias aplicações, é necessário apenas cuidar de seu desempenho de resposta, mas não há problemas de ter outro sistema acessando a base.

Atenciosamente,
Marco Antonio

Boa noite Marcos, antes de mais nada muito obrigado pela atenção. Você me recomendaria algo como tempo de conexão e reconexão? Por exemplo, conectar no banco, obter os dados e desconectar, fazer isso em loop a cada 05 segundos por exemplo. Acha que isso poderia fazer com que o desempenho possa ser afetado?

Bom dia @eliziarioemerson!

Difícil dizer o impacto, pois existem muitas variáveis a considerar, mas se pensar que a tabela está bem estruturada, retorno de poucas informações, e poucos sistemas consultando a base, o banco de dados deve suportar. Mas este tipo de consulta cíclica que está sugerindo, remete a demonstração de dados em tempo real, não seria melhor seguir as orientações dos colegas do artigo: Dúvidas de Principiante?

Atenciosamente,
Marco Antonio

Eu considerei sim esta possibilidade, porem meu conhecimento na questão que o colega levantou é limitado, praticamente nulo…