Link entre uma Tela Indexada (Tela Modal) e XObject

Boa tarde, estou no processo de desenvolvimento de uma aplicação na qual terei que fazer programações diárias, hora de abertura e fechamento, do acionamento para 34 válvulas solenoides, estou tentando, sem sucesso, criar um botão no qual eu possa adicionar tantas programações quantas queira, de acordo com a necessidade. Para tal estou moldando uma tela na qual me traz os dias e as válvulas para selecionar, através de check box , que serão válidos, sendo que após o fechamento desta Tela adicionaria os respectivos valores a um XObject que possuiria as mesmas características da Tela, sendo acrescido um XObject a cada nova chamada da Tela Modal.
Gostaria de saber se o que estou a tentar fazer é possível, e se sim, peço encarecidamente ajuda, obrigado desde já.

Olá @OsvaldoNeto,

É possível sim, utilizando um conceito chamado de Tela Indexada, na qual será criada somente uma tela, sendo possível ler/escrever nos respectivos XObjects, o artigo do KB a seguir exemplifica o passo a passo de como criar a tela indexada:

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,

Ei @OsvaldoNeto,

Além da sugestão do @LucasSantos tem um outro KB que pode te auxiliar.

Obriigado pelas dicas Lucas, porém ainda me carece de saber se há como integrar um XControl a Tela principal após a inserção dos Dados através da Tela Modal.

Obrigado Shay, vou dar uma olhada nesse tutorial.

1 Like

Olá @OsvaldoNeto,

É possível sim, indico também que dê uma olhada no seguinte artigo: https://kb.elipse.com.br/biblioteca-de-agendamentos/

É uma biblioteca de agendamento, parecido com o que você está fazendo.

Atenciosamente,

Darei uma conferida, grato pela presteza @LucasSantos.