Login na aplicação Mobile

Boa tarde,

Na minha aplicação mobile (DEMO) criei duas conexões, uma com servidor local (foi a que criei primeiro) e outra com servidor externo, ambas são conectadas ao E3. Na aplicação eu criei também dois usuários para que eu possa fazer login, um adminstrador e um só pra visualização. Porém está acontecendo que quando eu logo na aplicação local o login é feito normalmente, porém quando eu tento logar no servidor externo (nesse instante já não estou mais logado na aplicação local) com as mesmas credenciais criadas no campo “usuário” não dá certo, aparece a mensagem de “Senha ou usuário inválido”, porque acontece isso? Poderia ajudar? É possível criar um login para cada conexão?

, nessa tela que anexei estão as duas conexões que criei… Quando crio a conexão existe os campos “User” e “Password”, esses campos são para criar logins únicos para cada conexão?

Boa tarde Gabriel!

Esses campos servem para fazer o login no domínio do E3 se houver necessidade, informando o nome de um usuário válido (existente no E3) e a sua respectiva senha.

1 Like