Mais de um domínio em um servidor

Boa tarde, pessoal. Preciso de alguns esclarecimentos a respeito:

Tenho quatro plantas na fábrica e por hora somente um servidor com a aplicação de uma das plantas. Qual o procedimento para criar a aplicação de outra planta:

  1. No mesmo servidor e mesmo domínio criar outro projeto (.PRJ)
  2. No mesmo servidor criar outro domínio (se for possível) e então criar um projeto (.PRJ) nesse novo domínio?
  3. Criar outro servidor para criar a nova aplicação? (ai vai precisar de uma nova licença)

Obrigado

Kelvin,

Não é possível rodar dois domínios no mesmo servidor. Pode criar outro projeto no mesmo domínio ou criar outro domínio em outro servidor. Você é que sabe.

Bom dia Paulo. Obrigado.

A questão relacionada à inclusão de outro projeto em um domínio é que não posso criar outro Viewer e nem outro Servidor de Alarmes.

Sim, teria que usar o mesmo Servidor de Alarmes.

Quanto ao Viewer, poderia abrir uma tela inicial que permitisse o operador fazer o login e escolher a planta que deseja visualizar.

1 Like

Bom dia!

Apenas complementando a resposta, mesmo usando o mesmo servidor de alarmes, é possível filtrar e exibir somente os alarmes de cada “área/planta/sessão”, por exemplo, configurando os alarmes através das áreas de alarme.

Atenciosamente,
Marco Antonio

1 Like

Bom dia Marco. Obrigado.

Eu estou tentando exibir dentro em um E3Alarm os alarmes de uma área que possui sub-áreas, porém preciso passar o nome das sub-áreas para que o alarme seja exibido. Existe uma maneira de fazer com que todos os alarmes da área sejam considerados para o E3Alarm sem precisar escrever os nomes de todas as sub-área??

Obrigado!

A princípio, basta habilitar a opção “Filtro de Área Simples” (propriedade SimpleAreaFilter = True).

Muito obrigado, Paulo. Funcionou!

1 Like