Nenhum comando é executado no windows 11

Eu desenvolvi a aplicação na minha máquina com win 11 e funcionou tudo normalmente.

Porém na máquina do cliente, também com win 11, nenhum comando funciona, nem mudança de tela nem nada. Coloquei um command button pra testar com MsgBox, porém ele não executa. Até faz a animação do clique no botão mas não executa o script.

Tentei varias coisas ja, como registrar a dll do vbscript %systemroot%\SysWOW64\

A versão do e3 é a 6.9.312 em ambos os PCs.

Outro problema que deu era que não abriam as telas no studio, ai então eu registrei a dll do forms “FM20.dll” e ai foi, começou a abrir, porém nada dos comandos funcionarem.

Já tentei permitir no firewall, ja coloquei para executar tudo como admin, ja tentei por pra rodar com compatibilidade com win 7, mas nada funcionou.

No log do viewer aparece que deu erro em criar o objeto vbscript, como se a biblioteca não estivesse registrada, porém eu fiz o registro no cmd como admin

A minha versão do win 11 Windows 11 Home Single Language 26H2

A versão do cliente do win 11 Windows 11 Pro 25H2

Veja se esse artigo não ajuda:

Bom dia João, tudo bem?

Sim, eu tentei seguir esses passos, mas o log continua exibindo o mesmo erro Failed creating VBScript object - error(80040154) REGDB_E_CLASSNOTREG.

Tentei também criar uma nova conta no Windows como admin, mas continuou com o mesmo problema. O pessoal lá vai ver se consegue uma versão diferente do win11 para reinstalar por completo, porém não é garantido, pois o cliente comprou o PC com o Windows ativado para a versão pro, então teria que ter uma solução pra isso para a versão do Windows 11 pro.