OCI Invalid Error Code (0)

Boa tarde,

Estou fazendo uma conexão com um banco de dados Oracle Local, este banco de dados foi instalado pelo cliente, onde foi instalado o Client e o server 64 bits do Oracle.

Sabendo que o Elipse só se comunica utilizando o Client 32 bits, fiz a instalação do client 32 bits homologada pelo desenvolvimento (versão 18), também fiz a alteração necessária nas variáveis de ambiente seguindo as orientações do kb: KB-60839: Configurando o cliente Oracle para trabalhar com o Elipse E3. - Elipse Knowledgebase

Utilizando o Net Configuration Assistant fechei a conexão com meu banco, seguindo inclusive o seguinte kb como base: Conectando o E3 a um banco de dados Oracle. - Elipse Knowledgebase.

Porém não consigo fechar a conexão do meu banco de dados Elipse com o Oracle, independente do nome que coloco no servidor, da o mesmo erro, ou seja, não está tentando encontrar meu banco.

OCI Connection without an error handle. Can’t get OCI error message. Function ‘OraConnection::Open()’ FAILED.
Threads: E3DBEngine.OCIThread.0E28: CPU=0.00% Occupancy=28.77% Calls=1 FINISHED
Warning W00252: DBServer[BancoDados3].Execute/OCI: FAILED TO CONNECT to ‘asdasd’ (duration=0.0s)
OCI Invalid Error Code (0).

Alguém já teve algum problema parecido e consegue me ajudar?

Obrigado.

Boa tarde, Valber.

Você chegou a desinstalar o Oracle Client 64 bits?

Poderia enviar o log do E3 para o meu e-mail, informando o número da sua hardkey?

Bom dia Paulo,

Peço desculpas pela demora na resposta, mas consegui solucionar o problema junto com o William do suporte.

Att,