Operação matemática em banco de dados

Boa tarde,

tenho em um banco de dados o registro de instantes de tempo em que um equipamento é ligado e desligado. Estou construindo uma consulta pelo E3 para calcular o intervalo de tempo em que o equipamento fica ligado através do SQL e o resultado vem em uma coluna independente, conforme imagem abaixo. Uso a função LAG() do SQL para recuperar o valor da data/hora da linha anterior e então fazer a operação com o valor da linha atual.

Na aba visualizar consigo os valores que preciso:

Mas não consigo incluir um campo na aba Campos para usar esse valor na tela da consulta, ocorre o erro a seguir.

Além de não retornar o campo em questão, ele não retorna nenhum dos outros campos.

Não tenho muita familiaridade com a integração do SQL com o Elipse, pesquisei a documentação existente e também aqui no fórum e não encontrei exemplos funcionais em que um campo da consulta vem de uma operação matemática do SQL. Agradeço a atenção, abraços!

Bom dia pessoal, alguma ideia?

Boa tarde @lucas.endres,

A aba Campos é uma ferramenta do E3 para ajudar a construir a sua consulta, mas você pode ignorar esta aba quando utilizar a edição direta do script.
Você deseja utilizar o resultado desta consulta em qual tipo de objeto?

Boa tarde @nivaldonicolau, obrigado pela ajuda. Quero usar isso no E3Browser e mostrar para o usuário o conjunto de resultados da pesquisa no banco, mas como pode ver na última captura de tela, o E3 não reconhece qualquer campo da consulta para mostrar na tabela.

@lucas.endres,

Faça o seguinte:

1 - Abra as propriedades do seu objeto E3Browser.
2 - Vá na aba Consulta e clique em Configurar…
3 - Vá para a aba SQL, marque a opção “Habilita edição direta do SQL” e edite a instrução conforme você fez anteriormente.
4 - Acesse a aba visualizar e clique na exclamação para testar o resultado da consulta.
5 - Clique no botão OK para concluir a configuração da consulta.

Após seguir estes passos, verifique se apareceram os campos corretamente no seu objeto E3Browser.