Parar/Iniciar projeto(.prj) por linha de comando

Olá,

Existe a possibilidade de parar/iniciar um arquivo .prj através de linha de comando?

Atualmente eu consigo parar e iniciar um DOMINIO INTEIRO por linha de comando.
Queria saber se existe a possibilidade com o domínio rodando, eu iniciar/parar um prj?

Obrigado.

Régis,

Não existe o conceito de parar/iniciar projetos no E3. O que exatamente você quer fazer?

@pgustavo

Eu tenho um domínio com 3 prjs…
eu quero parar um desses prjs sem precisar abrir o E3 studio e nem pelo E3Admin pelo domínio que você pode parar e iniciar prjs por lá também… só isso…

Você se refere a opção de colocar o projeto “em manutenção”?

Só para entender, existe algum motivo específico para que isso tenha que ser feito via linha de comando?

É exatamente essa função que queria saber se tem como dar por comando…

O motivo é automatizar processos… atualmente nossas aplicações saem com os prjs prontos…
e nem sempre temos toda a infraestrutura feita para atender os prjs no momento da instalação, ou seja, eu deixo os PRJS rodando gerando dados “inválidos” e/ou onerando o processo por um todo na máquina… até a infraestrutura entrar no ar…

Então a possibilidade de deixar o projeto em standby e só habilitar quando precisar seria ótimo…
E porque não usar a interface do E3Admin?
Porque nem sempre eu tenho acesso a máquina que está rodando o E3… bloqueios de acesso e afins… Então hoje já tenho uma aplicação web que configura toda minha aplicação do E3… então consigo fazer a manipulação direta sem precisar de entrar na máquina e a única coisa que NÃO faço hoje é parar o prj ou iniciar ele…

Entendi, Régis. Vou encaminhar isso como sugestão de nova implementação.