Passar timestamp para gráficos por consulta por índice

boa noite pessoal!

Estou em um projeto onde a gravação de dados é temporária, com isso gerará um indice a cada gráfico gravado. Preciso criar um sistema de consulta por estes indices porém estou com dificuldade ao fazer isso com os gráficos pois não sei como passar o timestamp dos gráficos pelos indices, apenas por consulta via periodo. Na imagem vocês podem observar que criei 2 tabelas de consultas, uma pro grafico de cima e o outro pro de volume de água (abaixo). Quem puder ajudar serei extremamente grato.

Bom dia @Leandrolsr7,

Deixa eu ver se eu entendi. Você vai armazenar as Datas Iniciais e Finais que usar para gerar um gráfico em outra tabela, com um código de Índice e quer usar este Índice posteriormente para repetir a consulta?

Exemplo:

Tabela Indices contém os campos:
Indice
DataInicial
DataFinal

Tabela Dados contém os campos:
E3Timestamp
Valor

A consulta final desejada seria assim:

Select E3TimeStamp, Valor, Valor_Quality From [Dados] Where E3TimeStamp Between #<%DataInicial%># And #<%DataFinal%># Order By E3TimeStamp Asc

Para consultar usando o Índice você poderia fazer assim:

Select E3TimeStamp, Valor, Valor_Quality From [Dados] Where E3TimeStamp Between
(Select DataInicial From Indices Where Indice = <%Indice%>) And (Select DataFinal From Indices Where Indice = <%Indice%>) Order By E3TimeStamp Asc

certo Nivaldo! os indices serão utilizados para consultar. Oque preciso agora é passar os valores de inicio e fim para a escala dos gráficos. Desta forma acredito :
image

a dificuldade está em pegar estes valores de inicio e fim e passar para a escala do gráfico pois como a tabela de indice está agrupada eu não tenho acesso ao timestamp

onde eu usaria estes códigos?