Perda de comunicação Viewer

Bom dia. Tenho uma arquitetura de servidor e viewer, onde de maneira aleatória/intermitente a viewer perde comunicação com o servidor, exibindo inúmeras janelas de falha de comunicação (ao fechar todas, a aplicação volta a funcionar/comunicar). O elipse e3 foi reinstalado recentemente, aplicado a configuração E3 DCOM Wizard, e os firewalls estão desabilitados.
Aparentemente não há perda de comunicação entre os servidores, pois continuam pingando normalmente.
Alguém saberia algum motivo?

Olá @g.guedes,

Pode me enviar o log do Server e do Viewer por e-mail que contemple um horário que ocorreu o problema?

Os logs estão localizado na pasta C:\eeLogs\E3\

Olá @Gabriel .
Enviei os logs por e-mail.

Desde já, agradeço o suporte.

Encontrei os seguintes erros no log do Viewer:

            2021-09-30 08:59:01.677              RECSOCKET        RECClient(1): recv() connection closed
            2021-09-30 08:59:01.677              VBSCRIPT            Script error (TL_Menu): Erro na linha 3: 'O caminho de objeto 'Yokogawa.Alarmes.Falhas.RESET' é inválido, ou o objeto não existe.' ''
            2021-09-30 08:59:01.690              RECBROKERVM Connection to E3Server lost (error=8004F6BA)
            2021-09-30 08:59:11.705              PING     Pinger(172.16.70.3): error 11010 (Request Timed Out) on IcmpSendEcho
            2021-09-30 08:59:11.705              PING     Pinger(172.16.70.3): ping FAILED (IP 172.16.70.3, 3921 msec)

Com o auxilio do artigo abaixo, o cliente aplicou a taxa de compressão REC no valor = 9.

No Log do Windows, tínhamos erros na execução do E3 DCOM Wizard.
O mesmo foi executado novamente em amplas as máquinas.

Até o presente momento o problema não se repetiu.