Permissão para acesso Elipse E3

Preciso que o E3 seja acessado em uma maquina em que o usuário não seja administrador, mas sempre que eu abro o mesmo pede a senha do windows(administrador) . como faço para que não peça mais a senha? uso o windows 7

O Viewer e o Studio sempre exigiram usuários Administradores para execução (mesmo antes do conceito UAC/elevação existir), e a partir do Windows Vista o UAC apenas tornou isso mais explícito.
Porém, mesmo com esta exigência, é possível executar um Viewer e abrir um Studio com um usuário restrito (Mesmo que não aconselhado, pois poderão não funcionar corretamente).
Para isto, deve-se desabilitar o controle de contas (UAC).
Por questões de segurança e funcionamento do E3, esta opção não é recomendada. Uma alternativa é desativá-lo apenas para certos programas.
Para isto, deve-se criar um arquivo .SDB que libere a permissão do Viewer, conforme artigo http://kb.elipse.com.br/pt-br/questions/5321.

E3Run e E3Server são executados logo que inicia o sistema, portanto isso não tem relação com o login do usuário (nem precisa de usuário logado para ocorrer).
Uma operação critica seria parar o E3Server e iniciar novamente, ou tentar executar o domínio executando direto o arquivo .DOM, isto não seria possível, nem mesmo com o UAC desabilitado.

A seguinte mensagem ocorrerá (a partir da v4.6 do E3):
“O usuário logado não tem permissão para executar esta operação”.

Portanto, mesmo que não aconselhável, é possível executar quase todas as operações (parar/abrir/executar domínio, abrir/fechar Viewer) com o UAC desligado e usuário restrito.
Basta carregar a aplicação no Elipse Studio e executar a partir daí, ou através dos atalhos do E3Admin.