Problema acesso ElipseMobileServer

Olá,

utilizei o elipse mobile server alguns anos atrás, porém baixei a nova versão hoje 1.4.136 e ao logar quando abre aquela aplicação demo (padrão) não consigo modificar o estado de nenhuma ferramenta na tela (botão, setpoint) e nem mesmo ao clicar no menu principal na aba superior nada acontece. o que pode estar acontecendo?

@rafaengemec, bom dia.

Provavelmente o usuário que utilizou no login não tem permissão de escrita (Read Only) nem é administrador (sem permissão de modificação).

Por favor, acessa a aba Account e verifica se isto procede (conforme imagem). Caso sim, tenta logar com outro usuário.

Outra sugestão é logar com o usuário do sistema para realizar as modificações necessárias para o correto funcionamento. Caso não lembre da senha deste usuário, clicar com o botão direito no ícone próximo ao relógio > Settings… > System Administrator > Change… e trocar.

Sds.

Boa tarde,

o problema é que a página inicial da aplicação (Demo no caso) fic a totalmente estática, ou seja, eu clico em menu principal e nada acontece, ou melhor, eu clico em qualquer ícone da tela e nada acontece!

@rafaengemec,

Teria como fazer uma captura de tela para exemplificar?

Grato.

@rafaengemec,

Tenta desinstalar o Elipse Mobile e depois reinstalar, por favor.

Sds.

Caro Luiz Fernando,

reinstalei o elipse mobile server e o problema continua o mesmo. Tem mais alguma sugestão? preciso muito usar o elipse mobile.

@rafaengemec,

Dois testes:

Por favor, retornar os resultados.

Sds.

Boa tarde,

continuo com o mesmo problema, instalei o Mopzilla abri o link por ele e o problema persiste.

Por favor, me envia um e-mail com o arquivo do projeto para fernando@elipse.com.br.

Grato.

Qual projeto? o Demo?

Isso. Fica em C:\Program Files (x86)\Elipse Software\Elipse Mobile Server\Projects

ok fernando, acabei de lhe enviar.

Bom dia, segue o código fonte da página, gostaria de ressaltar que o anti-vírus encontra-se desinstalado.

Identificamos que o touch screen do computador estava ativo. Ao desabilitá-lo, funcionou corretamente.

Sds.

1 Like