Problema ao abrir uma tela modal do Xcontrol

Bom Dia estou com dois problemas e gostaria que me auxilia-se.
O primeiro criei uma tela de comando no Xcontrol e associei ela ao objeto que desejo que a chame essa tela via Script porem esta apresentando o erro ao rodar a aplicação segue em anexo o erro e programação.
Outros 2 itens que não estou conseguindo fazer é um botão de pulso que set 1 ao pressionar e 0 ao solta-lo e o outro clicar em uma imagem e ela inverter o bit de 0 para 1 tudo isso dentro de um Xcontrol associado a um Xobject, poderia me passar um passo a passo de como fazer.

Olá @Decorfios,

Verifique se na instancia do XControl da tela está associado ao seu objeto de Dados(XObject), conforme: Tutorial do E3 Desenvolvedores >> Bibliotecas ElipseX: XObjects e XFolders >> Exercícios >> Tela Sinótico:

image

Atenciosamente,
Lucas Angelo dos Santos

Perfeito! Era isso que estava faltando funcionou.
Preciso que me ajude a desenvolver Outros 2 itens que não estou conseguindo fazer é um botão de pulso que set 1 ao pressionar e 0 ao solta-lo e o outro clicar em uma imagem e ela inverter o bit de 0 para 1 tudo isso dentro de um Xcontrol associado a um Xobject, poderia me passar um passo a passo de como fazer.
Estou inserindo dois script.
Sub CommandButton2_MouseDown(Button, Shift, X, Y)
Application.GetObject(“XPop_Up_Elevador.Fonte.Desliga”).Value = 1
End Sub
Sub CommandButton2_MouseUp(Button, Shift, X, Y)
Application.GetObject(“XPop_Up_Elevador.Fonte.Desliga”).Value = 0
End Sub
Para o botão de pulso porém está dando erro.

Desilga é uma propriedade do tipo IOTag ou InternalTag, por exemplo?

Se sim, basta:

Sub CommandButton2_MouseDown(Button, Shift, X, Y)
    XPop_Up_Elevador.Fonte.Desliga.Value = 1
End Sub

Sub CommandButton2_MouseUp(Button, Shift, X, Y)
    XPop_Up_Elevador.Fonte.Desliga.Value = 0
End Sub