Problema com ActiveX

Boa tarde,

Instalei a versão 3.0.1 do VLC Player porém não aparece o activeX na lista de ‘Gerenciar ActiveX’. Quando tento inseri-lo manualmente pelo botão ‘Procurar’ é retornado o erro do print abaixo.

O que posso fazer para resolver esse problema?
Muito obrigado.

Olá @kelvin,

Creio que não deve ter sido instalado corretamente pelo Windows.
Fiz o teste agora, instalando a versão 3.0.11:
image
image
image
Fiz o download desse site:
https://www.videolan.org/vlc/

Olá @kelvin,

Um comentário de um colega de trabalho, foi que ele precisou instalar a versão 32 bits do VLC, e depois reiniciar a máquina para funcionar.

Funcionou com a versão 32 bits do VLC, Gabriel. Muito obrigado. Porém quando tento fechar o Viewer a aplicação trava. tem alguma informação a respeito? Há um botão com o método Application.Exit().Quando fecho o Viewer usando as teclas de atalho alt+F4 não trava.

Irei precisar dos logs do E3 para apuração.
Envie os arquivos mais recentes(com o teste do Exit), da pasta C:\eeLogs\E3, para meu e-mail

Boa tarde, Gabriel. Com o VLC minha aplicação trava e dá alguns problemas. Gostaria de tentar o activeX da própria fabricante da câmera porém retorna um erro ao tentar adicioná-la na lista dos activeX no Elipse E3.

O activeX é web1.ocx

Olá @kelvin,

Este é um erro de registro/inicialização do ActiveX instalado.
Verifique com o fabricante se existe uma versão mais recente do mesmo, e informe o erro 000000E7 na versão atual.
Realize todas as atualizações do Windows antes de instalar a nova versão.

Bom dia, Felipe Gabriel.

Entrei em contato com o fabricante e eles me retornaram que o software ao qual a câmera será integrada precisa informar se tem suporte a isso. Você tem a informação se o E3 suporta integrar a câmera Intelbras VIP 1220 B? Se não, você pode me informar quais fabricantes o Elipse E3 suporta para exibição de imagens de câmeras IP?

Muito obrigado

Bom dia Kelvin,

O Elipse E3 é compatível com qualquer câmera IP.
Para exibir as imagens, aponte o endereço IP na propriedade SplitLink de um Divisor(FrameSet) do Quadro.
Ou então utilizando um ActiveX que o fabricante possa fornecer ou indicar.

Certo, Obrigado. Em relação ao ActiveX que não consigo inserir na aplicação, o qual é o mesmo que utilizo no Web Browser e funciona, o E3 tem suporte?

Qual o S.O. da sua máquina?
Esta usando o VLC 3.0.11, que falamos acima?
Qual a versão do E3?

Eu me refiro ao ActiveX da fabricante Intelbras: Web1.ocx. O VLC eu desisti pois trava muito a aplicação, até para remover da aplicação ele trava. Meu SO é Windows 7, 64 bits. O E3 é 5.1.175. Eu atualizei o firmware da câmera e consequentemente o ActiveX porém o retornou o mesmo erro ao tentar inseri-lo no E3.

Qual o link para download desse ActiveX?
Poderia me enviar? (gabriel@elipse.com.br)

Encaminhei no seu e-mail o resultado.
O arquivo enviado apresenta erro ao registrar no Windows:

Veja a diferença para outro ActiveX:

Usando o SplitLink do quadro, e apontando o endereço do DVR ou da câmera IP, pode-se chegar no resultado abaixo:

Vi o seu e-mail, Felipe. Muito Obrigado. Pelo jeito vou ter que exibir a imagens usando Quadros mesmo, pois são quatro câmeras. É possível maximar a imagem sem exibir a área de configuração?

Teria que ver com o fabricante do equipamento também, pois pode existir algum endereço ou botão que remova a área de configuração.

Certo. Muito obrigado Felipe

Kelvin, poderia me ajudar a fazer a mesma coisa que executou, consegue me compartilhar esse ActiveX da Intelbras? Segue meu e-mail lucas.hoepers@gmail.com