Problema com script de exportação automática de relatório

Estou com problemas quanto ao local onde o relatório é salvo, quando indico o caminho C: local o relatório é salvo normalmente dentro do meu Servidor, porém quando indico um PC na rede, conforme anexo 01, o relatório não é gerado,

Ja neste caso, onde criei um botão para fazer a exportação manual, o relatório é enviado normalmente para o PC da rede.
image

Douglas,

Quando o script é executado pelo Viewer o usuário que faz acesso a pasta é o mesmo conectado no Windows, já quando é executado pelo servidor, o usuário que tenta realizar o acesso é o System.

O acesso via E3Run é pela conta SYSTEM. O usuário SYSTEM não existe remotamente. Para permitir o acesso o compartilhamento terá que permitir acesso anônimo.
Se não houver domínio, mais que isso, será necessário permitir acesso ao chamado “Null Session”.

Entendi,

Eu poderia fazer um script para acionar o botão de exportar a cada ciclo de tempo, assim estaríamos executando o mesmo script do Viewer.
Existe essa possibilidade?

Para executar o script através do objeto Viewer, temos que garantir que o Viewer estará aberto no momento do evento, e isto pode ser uma restrição.

Outras sugestões:

  • Permitir acesso de ‘Todos’ na pasta compartilhada;
  • Exportar para uma pasta local e transferir o arquivo usando outra ferramenta.

Ta ok, vou pesquisar suas sugestões, muito obrigado!