Problema com Tela Indexada

Bom dia. Estou desenvolvendo uma tela indexada(modal) para comando e leitura de parâmetros de alguns inversores de frequência Yaskawa com o CLP Omron. Criei a tela indexada seguindo o exemplo do tutorial mas quando abro a tela para um inversor, ela abre com os valores de escrita do último que modifiquei. E então quando fecho ou abro a tela, esses valores de escrita vão para o inversor com o qual estou com a tela aberta sem nem dar enter ou apertar o botão de liga.
A escrita na tela de comando é Liga e Referência de Frequência.

Por exemplo: Ao abrir a tela do inversor2 e modificar seus parâmetros, ao fechar esta e abrir a do inversor3, ela abre com os parâmetros do inversor2. E acontece que se eu tiver apertado o liga no inversor2, quando abro a tela do inversor3 ela já abre ligando o inversor3 e com a referência de frequência do inversor2.

Alguém já viu algo parecido?
Agradeço a força pessoal.

@kelvin, boa tarde.

Parece ter algum equívoco nos scripts que utilizou para configurar ou até mesmo nas associações das instancias.

Teria como mostrar os scripts da classe que abre a tela indexada (Arg), os da própria tela indexada (talvez tenha algo no Constructor) e do OnPreShow da tela (Vinculo da fonte ao Arg)?

Caso não tenha como demonstrá-las aqui, teria como enviar a aplicação para o meu email (fernando@elipse.com.br) que verifico o que pode estar ocorrendo?

Sds.

Boa tarde, Fernando. Os scripts criados foram os das imagens abaixo. Abraço!

@kelvin, bom dia.

Verificando a aplicação, foi identificado que os setpoints e togglebuttons estavam com conexões reversas. Mudando para bidirecional deve resolver esta questão, ok?

Abraço.

Fernando, caso dê certo a sugestão da Elipse, favor informar.
Obrigado.

@miltondsantos, boa tarde.

Para este ‘problema’ em específico, funcionou.

Abraço.

Obrigado mais uma vez!
Abraço