Bom dia a todos!
Tenho duas máquinas usando a mesma aplicação. Uma no cliente e outra em meu laboratório.
Recebi informação de que os relatórios não estavam sendo gerados, somente uma página em branco.
Neste cenário, fiquei por mais de uma semana com o minha máquina ligada e realizando relatórios de dias anteriores e sempre foi montado de acordo.
Essa já é a segunda vez que acontece e na primeira eu exclui o arquivo do histórico e instalei novamente e resolveu na ocasião e o problema agora retornou.
Lembro que o arquivo na minha máquina no laboratório é o mesmo desde a instalação.
Problema no armazenamento no histórico
Bom dia,
Você está utilizando um banco de dados Access?
Sugiro que verifique este artigo:
Um banco Access está limitado a um tamanho de 2 GB e não possui um sistema de segurança 100% confiável (pode apresentar instabilidade a partir de 100 MB).
Caso o banco continue instável, sugiro que utilize o SQL Server:
Se preferir, envie a aplicação que está com problema para o meu e-mail (delio@elipse.com.br).