Boa tarde.
Estou montando uma aplicação utilizando o Arduíno em conjunto com o Elipse Mobile e o botão Pulser está constantemente apresentando travamento e tenho que pressionar de novo para que desligue.
Pensei que poderia ser falha de comunicação da rede o problema pelo celular mas acessando a pagina pelo navegador da maquina que ele está conectado apresenta o mesmo problema, tentei também trocar de pino mas o problema continua.
Problema travamento botão pulser
Olá Victor, obrigado por nos contatar.
Eu tentei reproduzir o erro, mas aqui deu tudo certo. Então vamos tentar reproduzir o seu cenário, ok? Talvez você esteja utilizando o Pulser sendo que o melhor seria utilizar o Toggle.
A primeira pergunta é: você está tentando escrever num digital? Porque se for isso, você possivelmente deveria utilizar o Toggle já que o Pulser sempre manterá o mesmo valor inicial no final da execução, o que dá a sensação dele estar travado.
Você poderia me dar mais detalhes do que você está tentando ativar ou desativar? Gostaria de lhe ajudar, contudo a melhor forma caso seja um erro do Mobile seria eu tentar reproduzir o mesmo comportamento aqui.