Problemas ao Carregar consultas com XControl

Bom dia

Estou aprendendo o Elipse E3 e no momento estou tentando criar um XControl que realiza pesquisa por meio de um Chart com pena histórica e tempo real.

Esse XControl de pesquisa irá abrir ao clicar em um outro XControl na tela inicial como uma tela indexada.

Estou tendo dificuldades em implementar a consulta no XControl de consulta o mesmo acaba não retornando nenhum valor.

Tentei utilizar o método do KB-35519: Criando uma consulta dinâmica para escolher uma tabela em tempo de execução. - Elipse Knowledgebase no entanto sem sucesso

image

Este código sql retorna uma a pesquisa ao ser realizada na aba Visualizar da Consulta foi tentado trocar para FROM ‘<%nometabela%>’ no entanto começa a dar erro.

SELECT [E3TimeStamp]
,[Pcc], [P]

FROM [TESTE_ELIPSE_E3].[dbo].[inversor_1]

WHERE [E3TimeStamp] >= #<%datainicial%># AND [E3TimeStamp] <= #<%datafinal%>#

order by E3TimeStamp

A id[eia desta tela é mostrar os dados da pesquisa quando for efetuado uma pesquisa e ao clicar no botão em tempo real retornar aos dados atuais

Esta tela fora de um XControl funciona normalmente.

Alguma dica de como consigo solucionar este problema?

Desde já agradeço.

Bom dia @pji,

Vejo várias dúvidas na sua postagem, vamos tentar elucidar uma de cada vez.

Primeiramente para a consulta dinâmica conforme o KB-35519.

Pela sua estrutura, eu entendi que a tabela é criada com o nome do inversor, logo você precisa criar um parâmetro para passar o nome do inversor para a sua consulta.

Mantendo o script que você já criou, você está usando o parâmetro de nome “TESTE_ELIPSE_E3”, logo, no sql da sua consulta, deveria ficar assim:

SELECT [E3TimeStamp], [Pcc], [P]
FROM <%TESTE_ELIPSE_E3%>
WHERE [E3TimeStamp] >= #<%datainicial%># AND [E3TimeStamp] <= #<%datafinal%>#
ORDER BY E3TimeStamp

Bom dia @nivaldonicolau