Problemas de escrita em objetos set point

Boa tarde, possuo uma biblioteca, onde tem um objeto SetPoint, com um limite minimo e máximo, do nada esse objeto setpoint está indo para o seu valor de limite máximo, bagunçando todo meu controle.
Alguém pode me ajudar?
Já revisei toda aplicação, todos os tags e links, está tudo certo, porém esse problema ainda persiste.

Essas TAG’s comunicam com algum PLC ?
Se sim verifique se não existe nada trocado no Driver, ou mesmo na lógica do PLC.

att,

Matheus Rodrigues Monteiro

Olá @DouglasT,

Verifique a instancia do seu XObject, na pasta de dados, o valor da propriedade SPMalha, pois, provavelmente, alguma tag está passando o valor para essa propriedade.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,
Lucas Angelo dos Santos

Esta tudo OK, verifiquei lógica, driver, associações, está tudo OK, porém ainda com esse problema. Um tempo atrás peguei o mesmo problema em uma biblioteca que desenvolvi, precisei remover os limites minimo e máximo, mas neste caso não posso fazer isso!

Olá @DouglasT,

É preciso analisar essa biblioteca, caso queira, encaminhe o arquivo .lib para: santos@elipse.com.br

Atenciosamente,
Lucas Angelo dos Santos

ok, vou encaminhar, mas ja faz quase um ano que ela está rodando, e agora que começou a dar problemas, coincidiu com a inserção de uma outra biblioteca que inseri na aplicação, vou encaminhar as duas.
Obrigado!