Problemas na Resolução Biblioteca High Performace

Um cliente meu esta com o seguinte problema.

ele acessa o computador da usina que ele trabalha via VPN, quando abre as imagem das telas em seu computador, vem todas distorcidas. Existe alguma configuração que pode ser feita para solucionar este problema?

São os objetos que estão distorcidos, ou só os textos:

Objetos: Como deve utilizar uma resolução diferente da qual você programou tente modificar pra carregar a tela com a opção de ajustar a tela ("?4").

Textos: Suponho que ele esteja usando um notebook pra estar usando vpn, no Windows se vc utiliza uma resolução alta e tem uma tela pequena, geralmente o S.O. configura os textos para exibirem aumentados (125% , 150% do tamanho) e isso afeta o aplicativo do Viewer. Aí o caso seria baixar a resolução do monitor, ou deixar em 100%.

1 Like

Boa tarde, estou com o mesmo problema, abrindo o Viewer em outro servidor, quando ele abre, os ícones ficam com os desenhos distorcidos (todos ficam em apenas um canto da tela, fora do botão). Ele só fica certo se eu abro no mesmo servidor que está a licença. Já realizei as alterações descritas, porém não mudou nada.

1 Like

Verifica se a versão do aplicativo cliente (Viewer) é a mesma do servidor. Acontece isso por aqui, pois temos versões diferentes em centros de controle diferentes.

Alterei a versão e deixei a mesma, deu certo!! Obrigada.

1 Like