Problemas na subida de 2 alarme

Tenho 2 pontos na lista de ala

rmes que não sobem pra tela.

Pela imagem acima consigo ver em comunicação do driver, quando o ponto DJ_24_1_FALTA_CC vai pra 1 vai pra zero, porém esse ponto não vai pra tela de alarmes.

Eu tentei criar 2 displays na tela para testar os pontos e não da certo também.


Aparece esse interrogação
tentei fazer esses displays com a associação direta do driver e do objeto disjuntor.
e aparece somente esses 3 interrogações, aonde sera que to errando? isso só ocorre com os alarmes do falta CC e trip capacitivo desse disjuntor, dos outros deu tudo certo

Principalmente no IEC61850 você não deve rodar a comunicação no Studio.exe junto com o E3Run (domínio).

Isto porque são canais de comunicação diferentes, ao rodar o domínio, ele irá habilitar os reports, deixando a comunicação para o Studio indisponível. Ou vice-versa. Então este é o primeiro ponto, se fores rodar o domínio, confirme que o driver não está rodando no Studio.

Você poderia enviar um print do WatchWindow? Muito provavelmente o ponto não está comunicando em Runtime, seja devido os reports, ou devido a chave de produto.

Se estiveres utilizando uma chave de Studio, pare o domínio e pare o driver no Studio. Rode somente o domínio e abra o WatchWindows. As variáveis devem estar comunicando.

Se o problema persistir, enviar os logs para o meu e-mail.

Esse problema foi resolvido de uma maneira muito atípica, pois o mesmo ponto que ia pro relé ia também para o sicam,(os datas estavam duplicados), foi trocado o endereço dele 61850 por outro, atualizaram o endereço no sicam, atualizei o endereço no elipse e funcionou, esse procedimento foi feito domingo agora, por isso não consegui reportar antes