Problemas no e3webviewer

Olá.
Estou com um problema no E3webviewer. Quando tento fazer o acesso pelo computador do cliente, me retorna o seguinte erro: “Downloaded file is corrupted”. Seria um problema causado por versões diferentes, pois o E3 Server que roda no Servidor do Elipse é versão 4.5.0.245 e não encontro uma versão igualdo e3webviewer.
Grato.

Olá Rubens.

Recomendo instalar a versão 4.6 do E3, que está disponível para download no site da Elipse.

Boa tarde.
Estou tentando instalar a versão 4.6, no entanto aparece a mensagem de que há módulos do E3 sendo utilizados, já verifiquei no “Administrative Tools - Services” e os serviços estão parados. Há alguma verificação que devo fazer para prosseguir com esta instalação?

Você fechou o E3Admin?

Consegui fazer a atualização. agora o E3 Server e o E3webviewer estão na versão 4.6.
Uma dúvida… para acessar a aplicação, o cliente precisa estar com o E3Viewer instalado e ter licença disponível? só consegui abrir a aplicação nas máquinas que têm o Viewer instalado.

Precisa ter licença disponível, mas não precisa ter o Viewer instalado. O WebViewer pode ser baixado e instalado automaticamente no primeiro acesso. Para tanto, tem que instalar o Servidor Web (IIS) e algumas configurações devem ser realizadas. Veja todos os detalhes no Guia de Instalação do E3 (capítulo WebViewer e Configuração do Servidor).

Ok.
Fiz estas configurações no IIS (não sei se faltou algo), mas só as máquinas que estão com o Viewer abrem a aplicação.

E o que acontece exatamente nas outras máquinas?

“Downloaded file is corrupted”

Aparece esta mensagem

Quando eu instalei o Viewer, o cliente conseguiu abrir via web.

Qual é a versão do Internet Explorer?

Na máquina do cliente é a versão 10.

Experimenta realizar as configurações do link abaixo. No IE10 é igual ao IE8.

http://kb.elipse.com.br/pt-br/questions/3550

Olá Rubens, gostaria de saber se este problema foi resolvido. Você chegou a realizar as configurações do KB?