Procedimento para atualizar um Supervisório

Olá amigos,

Sou novo no Elipse E3 e preciso de ajuda entender como atualizar um supervisório sem perder a integração do banco de dados e dos drivers. O sistema já está em funcionamento há algum tempo, mas o Layout precisa ser modificado e o banco de dados também para incluir novos dispositivos. Já fiz backup do aplicativo e também tenho o pendrive do desenvolvedor. No entanto, ao executar o aplicativo no meu laptop, notei que várias caixas de texto estavam desalinhadas e fora de seus limites.

Atenciosamente,

Boa noite, isso ocorre pois a resolução do seu laptop é diferente do que foi desenvolvido as telas da aplicação.

Olá, obrigado pelo retorno. Olha só, a resolução do meu laptop era de 1920 x 1080 (tela de 15"), e tenho um monitor de 22". Então, foi testando e deu certo com uma resolução de 1600 x 900. Muito obrigado!

Olá, amigo. Concluí as modificaçacões, prinpalmente foram melhorias visuais nas telas, e não houve alterações no banco de dados. Agora, você poderiame orientar quais são os proximos passos? Que arquivos de Elipse devo apagar e/o colocar na pasta do Supervisorio?

Olá, vc deve verificar quais arquivos .prj hospedam os objetos modificados, isso vc pode verificar na propriedade PathVolume de cada objeto.

Sabendo quais são os arquivos basta substituir o arquivo na pasta do supervisorio, mas entenda que fazer esse procedimento é basicamente substituir todas as modificações do arquivo que está na pasta pelo arquivo que vc modificou então valide se esse procedimento pode ser feito internamente!