Quando eu inicio a aplicação do elipse ele desconfigura minha tela e não deixa eu configurar de novo

Sub Grupo1_Click()
Arg = XTanqueA.Fonte.PathName
PosX = Screen.ToPixelX(X)
PosY = Screen.ToPixelX(Y)
Application.GetFrame(XTanqueA.Name).OpenScreen(“TelaTacho”), Arg
Application.GetFrame(XTanqueA.Name).SetFrameOptions XTanqueA.Fonte.name, 323
Application.GetFrame(XTanqueA.Name).MoveFrame PosX,PosY,1790096/2540,1825096/2540

End Sub

esse é o script criado, quando eu abro a aplicação no meu computador chama a janela normal sem da distorcer a imagem e tambem quando eu arrasto a tela ela continua no tamanho normal, porem quando eu rodo no outro computador a mesma aplicação mais em uma versão diferente de e3 baixada ela alterar a configuração feita e a tela abre no tamanho errado e quando arrasta a tela cresce.

João, em que versão do E3 está ocorrendo o problema?

na versão 4.6.162 ocorre esse problema de tirar as configurações. segue o link de um vídeo para melhor entendimento. eu tentei anexa o vídeo e não aceitou se puder manda o numero para eu manda o vídeo pelo whastapp

Se puder passa o numero de telefone para contato, por que preciso resolver esse problema rápido.

Grato!

Pode enviar o vídeo e a aplicação para o meu e-mail.

segue o e-mail com o vídeo citado a cima caso não consiga resolver o problema via e-mail tem outra forma de contato mais rápida para resolver essa questão?.

João,

Faça um teste alterando a ordem do script, executando o MoveFrame antes do OpenScreen.
Por exemplo:

Sub Grupo1_Click()
Arg = XTanqueA.Fonte.PathName
PosX = Screen.ToPixelX(X)
PosY = Screen.ToPixelX(Y)

Application.GetFrame(XTanqueA.Name).MoveFrame PosX,PosY,17900 *96/2540,18250* 96/2540
Application.GetFrame(XTanqueA.Name).OpenScreen(“TelaTacho”), Arg
Application.GetFrame(XTanqueA.Name).SetFrameOptions XTanqueA.Fonte.name, 323
End Sub

Segue telefone para contato:
+55 (51) 3092-7600 / 3346-4699

1 Like