Registro de eventos E3 Admin

Pessoal, boa noite.
Na minha aplicação preciso registrar diversos eventos de usuários, porém no meu servidor onde a aplicação está rodando, aparecem somente as opções abaixo para “flegar”.

Já no ambiente de desenvolvimento, aparecem bem mais opções de eventos para registro, conforme imagem abaixo:

Gostaria de saber como faço para ter todas estas opções ativadas dentro do meu servidor, pois lá a aplicação está registrando poucas coisas.

Será que pode ter alguma relação com a versão que estou usando lá? Segue imagem da versão abaixo:

Já no computador de desenvolvimento estou usando a versão abaixo:

image

Se puderem me ajudar nisso, serei muito grato.
Abraço grande a todos!!

Olá @andrelsrj,

A diferença está justamente na diferença das versões utilizadas.
Na v4.0 tinha bem menos que a atual versão.

Para ter acesso a todas da versão 5.1 deve-se realizar um upgrade na hardkey e na versão do software. Entre em contato com o setor comercial da Elipse solicitando uma cotação (sales-br@elipse.com.br).

Outro detalhe importante, é que sempre deve-se desenvolver uma aplicação na mesma versão que irá rodar, para que os recursos e objetos desenvolvidos na versão de desenvolvimento existam e sejam compatíveis na versão de execução.

Gabriel, perfeito meu amigo.
Obrigado pelo retorno, acabei de fazer contato com a filial do RJ pedindo o upgrade da hardkey.
Abraço grande!