Para registrar os eventos como posso criar os campos da tabela. No E3 Server selecionei a aba registro de eventos , porém fiquei na dúvida de como gero a tabela
Registro de Eventos
@aascaneo, bom dia.
Está se referindo a este (imagem abaixo)? Se sim, a tabela é gerada automaticamente no BD.
Para mais detalhes, ver este artigo.
Sds.
Bom Dia Fernando
Eu apontei para um banco de dados em Usar este Banco de Dados, porém a tabela não foi gerada.
Eu preciso criar o histórico antes? O banco de dados do aplicativo é criado automaticamento ou eu devo cria-lo?
Existe algum Banco de Dados criado dentro da aplicação? Caso não tenha, deve criá-lo. Depois realiza as configurações conforme a imagem acima e roda a aplicação.
A tabela deve ser criada automaticamente.
Positivo, O problema foi resolvido
Grato
Bom dia … em relação ao registro de eventos, como posso apagar registros antigos para não sobrecarregar a memória, nas funções de histórico existe a função de descarte de registros antigos por tempo, mas na funções de eventos do Serveridor não tem este recurso, alguém já implementou alguma solução para esta tarefa? Por exemplo: um script para apagar dados gerados a mais de x dias por exemplo.
Agradeceria a orientação.
DELETE
FROM [NomeDaTabela]
WHERE [E3TimeStamp] < #<%Date%>#
Sub TagContador_OnPreset()
Dim query
Set query = Application.GetObject("NomeDaConsulta")
query.SetVariableValue "Date", DateAdd("d", -30, Date) ' data corrente menos 30 dias
query.Execute()
End Sub