Resolução do Viewer

Pessoal estou com um problema em uma de minhas TVs, preciso rodar a aplicação em 1920x1080 mas como podem ver nas imagens abaixo a a aplicação abre toda torta.

A aplicação foi feita em 1920x1080, ela abre perfeitamente em outras TVs só que nessa encontro esse problema. A TV é de 49’’ e full HD. Não entendo o porque disso.

Meus drivers do note estão totalmente atualizados e ja revisei isso inúmeras vezes. Sabem se isso é uma configuração do viewer ou o que pode ser?

Pela imagem parece que as telas são maiores que os quadros.

Você usou a opção “Ajustar ao Divisor…” para ajustar o tamanho das telas ao tamanho dos quadros?

Sim Paulo, por isso que acho estranho, a foto a baixo é de um monitor com a resolução de 1920x1080 e veja como fica perfeito, já na outra televisão fica quebrado daquele jeito.

Como você está abrindo as telas nos quadros?

Da forma normal, atribuindo a tela como tela inicia do respectivo divisorl, sem passar nenhum parametro expecifico.

Experimenta passar o parâmetro para forçar o preenchimento da tela ao divisor. Ex: MenuInicial?4.

Funcionou para a tela inicial mas ao continuar seguindo na aplicação, as telas abrem todas com a escala errada. Teria que alterar todas as chamas de script para fazer isso “funcionar”.

Começo a imaginar que talvez não seja um problema do Elipse;;;; Mas agradeço o suporte.

1 Like