Roda projeto em domínio diferente?

Teria como transferir ou rodar um projeto de outro diferente? Pois fiz um projeto de subestação. Mas quero usar esse projeto no domínio qual está rodando do meu cliente!!!

Jhonny, boa tarde.

Quais objetos você deseja transferir? Os objetos do modelo, dados, ou ambos? O cenário ideal seria você trabalhar em cima do projeto/modelo do seu cliente, facilitando a transferência depois.

Para transferir os objetos de dados do Elipse Power, basta que você adicione o projeto referente a subestação no domínio do seu cliente.

Para transferir os objetos modelados, como você não ‘desenhou’ a subestação em cima do .edb do seu cliente, você pode tentar fazer o seguinte:

a. Adicionar um novo objeto “ConguracaoPower” na aplicação (que será removido posteriormente, pois só é permitido um);
b. Carregar o seu .edb neste novo objeto;
c. Com os dois objetos “ConfiguracapPower” na aplicação, copiar a subestação do seu modelo para o .edb do seu cliente. Isto pode ser feito por "Ctrl C + V " mesmo;
d. Remover o objeto “ConguracaoPower” criado anteriormente;
d. Sincronizar o objeto de dados novamente, de forma que os objetos de dados da subestação sejam vinculados com a nova subestação do modelo elétrico;
e. Você deve confirmar se os objetos do modelo elétrico estão compartilhando o mesmo valor da propriedade ID dos objetos de dados.

É importante salientar também, que a chave de produto do seu cliente deve ter licenças de subestação e medidas disponíveis.

1 Like