Select Buscar Formula Com Passagem de Parâmetros

Bom dia

Estou trabalhando com formula dentro do E3. Possuo uma formula com 200 Templates, e preciso realizar a busca passando 3 valores como parâmetros. Porém não há retorno na consulta.

​SELECT
ValueID AS [Código da Receita]
FROM
Receitas_ValueData AS [Nome da Receita]
WHERE
( (Value LIKE %<%TIPO%>% ) AND ( Value LIKE %<%LARGURA%>%) AND (Value LIKE %<%ESPESSURA%>%) and (TemplateID =2) )
GROUP BY
ValueID,
Value,
TemplateID
ORDER BY
ValueID ASC​

Mudei o SQL de modo e ainda não há retorno.

SELECT
ValueID AS [Código da Receita]
FROM
Receitas_ValueData AS [Nome da Receita]
WHERE
( (TemplateID = 3 AND Value LIKE ‘%<%TIPO%>%’ ) AND ( TemplateID = 12 AND Value LIKE ‘%<%LARGURA%>%’) AND (TemplateID = 5 AND Value LIKE ‘%<%ESPESSURA%>%’) )
GROUP BY
ValueID,
Value,
TemplateID
ORDER BY
ValueID ASC

​Observei que passando só um parâmetro, na clausula where, tenho retorno.

Alguém poderia me ajudar?​

Olá!
Bom, basicamente não existe problema de sintaxe, mas sim de lógica. Veja as suas condições de Filtro:

  1. TemplateID = 3 AND Value LIKE '%<%TIPO%>%'
  2. TemplateID = 12 AND Value LIKE '%<%LARGURA%>%'
  3. TemplateID = 5 AND Value LIKE '%<%ESPESSURA%>%'

Se a cláusula entre as condições é AND, então todas as três condições devem ser satisfeitas.
Contudo veja que o TemplateID está em todas as condições. Não é possível um registro ter um TemplateID igual a 3, e ao mesmo tempo possuir valor 12, entende? Por isso que quando você usa apenas uma das condições, retornam-se valores, e quando você usa mais que uma dessas condições, não se retorna nada, pois não existe nenhum registro que atenda a essas condições.

Portanto, a lógica da consulta deveria ser modificada. Qual é o seu objetivo em relação a consulta?