Sumarização no rodapé

Bom dia pessoal,

tenho uma dúvida a respeito da geração de um relatório. Eu gostaria da sumarização dos grupos não no Groupfooter mas sim no Reportfooter. É possível? Segue um exemplo:

Muito obrigado.

Kelvin,

Com a propriedade (do GroupFooter) PrintAtBottom = True, não resolve?

Não resolve, Gustavo. Eu tenho três grupos aninhados e habilitando PrintAtBottom, cada linha do grupo gera uma página, ai o relatório está ficando com muitas páginas. Atualmente está assim:


Habilitando o PrintAtBottom, o relatório ficou com 11 páginas.

E como você gostaria que ficasse? Tem como mandar um exemplo?

Eu gostaria que ficasse como na imagem que enviei na primeira mensagem. As imagens da minha última mensagem dizem respeito a como está o relatório atualmente. Atualmente a sumarização é no GroupFooter. Gostaria que ficassem no ReportFooter.

Kelvin,

Você chegou a testar a sumarização no ReportFooter? O que acontece?

Quando eu movo os campos do Groupfooter para o ReportFooter, só funciona a sumarização se eu selecionar 1 - ddsMGrandTotal ou 2 - ddsMPageTotal nos campos.

Kelvin,

Teria que testar. Se quiser pode mandar a aplicação para o meu e-mail para eu dar uma olhada.

Não houve sucesso na tentativa de realizar essa configuração. Infelizmente, não há muito o que fazer nesse caso. O Relatório é um componente ActiveX (chamado ActiveReports) desenvolvido por outra empresa.

Uma alternativa seria criar uma Consulta para retornar os dados sumarizados e, por script, usando o método GetADORecordset, guardar esses dados em Tags Internos que serviriam como fonte para os campos da seção ReportFooter do Relatório.