Tag interno pelo App Browser

Bom dia amigos
Estou com uma duvida, tenho um programa com um botão, que quando apertado duas tags internas assume o valor de um numero na tela. Escrevi dessa forma:
ConsultaAlarmDe = Screen.Item(“DataDispDeAl”).Value
ConsultaAlarmAte = Screen.Item(“DataDispFinAl”).Value

Funciona, mas se eu buscar a tag “ConsultaAlarmDe” e a tag “ConsultaAlarmAte” pelo App Browser, as linhas ficam dessa forma:
Application.GetObject(“Dados.Relatorios.ConsultaAlarmDe”).Value = Screen.Item(“DataDispDeAl”).Value
Application.GetObject(“Dados.Relatorios.ConsultaAlarmAte”).Value = Screen.Item(“DataDispFinAl”).Value

E dessa forma forma não funciona, avariavel não assume os valores. Alguem tem ideia do motivo? Acho que o App Browser deveria ser muito melhor que eu para mostrar o caminho da variavel, não acham? rsrsrs

Obrigado

Boa tarde!

Você me envia a aplicação para eu dar uma olhada?

felipe.pena@isaengenharia.com.br

Bom dia @Uhtred!

Pode me enviar a aplicação para dar uma olhada por favor? Meu e-mail é marco@elipse.com.br

Atenciosamente,
Marco Antonio

Olá amigos
Desculpe a demora na contra resposta. Infelizmente não posso enviar a aplicação, o cliente não permite tal ação.
Mas a parte da aplicação com falha é exatamente como descrevi no exemplo. Se na verdade não fui claro na duvida, me avisem que tento explica-la melhor…

Obrigado

Boa tarde @Uhtred

Se puder ao menos colocar todo seu código de script, talvez podemos entender melhor o que está acontecendo.

De todo modo, explicando as linhas que colocou, quando faz o código:
ConsultaAlarmDe = Screen.Item(“DataDispDeAl”).Value

Está passando para uma variável interno do script (ou propriedade de objeto, caso seja um ElipseX), o valor de um setpoint/display de tela.

Quando faz o código:
Application.GetObject(“Dados.Relatorios.ConsultaAlarmDe”).Value = Screen.Item(“DataDispDeAl”).Value

Está carregando um valor de um setpoint/display de tela para um Tag (ConsultaAlarmDe) da pasta Dados.Relatorios.

Atenciosamente,
Marco Antonio